domingo, 27 de setembro de 2015

Site Irmãos Livreiros divulga 'A Trilha'



O site e canal literário Irmãos Livreiros, publicou um super post divulgando "A Trilha" com direito a imagem personalizada. Lembrando que o primeiro livro da Saga Linear está disponível gratuitamente em várias plataformas digitais. E em breve o Irmãos Livreiros promete publicar também uma resenha sobre o livro. Ficamos aguardando!



quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Divulgação de 'A Trilha' no blog Paura Para um Capítulo



O blog literário Pausa Para um Capítulo acaba de publicar um post divulgando "A Trilha" para seus leitores. Confira o post completo aqui e aproveite para navegar mais por este blog.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Blog Meu Jardim de Livros divulga 'A Trilha'



O blog literário Meu Jardim de Livros da Sora Seishin, lançou hoje um post de divulgação de "A Trilha" já contendo a sinopse estendida. Confira aqui.

domingo, 20 de setembro de 2015

Resenha de 'A Trilha' no blog Pequenos Vícios



O blog literário Pequenos Vícios da Amanda Prado publicou hoje uma resenha assinada por Bia Gonçalves sobre o livro "A Trilha".

A autora conseguiu, com maestria, desenvolver uma aventura única, com fatores inéditos.

Clique aqui e leia na íntegra.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

'A Trilha' no blog Devorador de Letras



O blog literário Devorador de Letras, de Marco Antonio Sousa da Silva, acaba de divulgar o livro "A Trilha" incluindo uma pequena biografia da autora A.V. Seixas. Confira o post na íntegra.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Resenha de 'A Trilha' no blog Leitura, o bem que faz a minha vida!



Acaba de sair mais uma nova resenha do livro "A Trilha", desta vez pelo blog literário Leitura, o bem que faz a minha vida! da Bruna Visoná, que também assina a resenha. Confira a resenha completa nesse link.

Bom, achei o livro bem criativo, não é um romance focado no drama de casal, nem um terror focado nas coisas aterrorizantes, nem uma história tipica adolescente, mas fala de tudo um pouco, mantendo um suspense super legal do começo ao fim(...)!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

'A Trilha' na página do Facebook do blog Minha Vida Literária



O blog Minha Vida Literária acaba de divulgar os links de download gratuito do livro "A Trilha". Clique aqui e acesse a page do blog literário no Facebook e aqui para conhecer a página da Saga Linear também.

sábado, 5 de setembro de 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sinopse estendida de 'A Trilha'

Atendendo a pedidos, estamos publicado uma sinopse mais longa e detalhada sobre o primeiro livro da saga. Mas você ainda pode encontrar a versão mais simples e menos reveladora aqui.

Depois de passar os últimos anos viajando pelo mundo, Alexis Vienna e sua mãe Christine se estabelecem em Londres. Christine é um antropóloga britânica, já separada há algum tempo do pai de Alexis, o arquiteto brasileiro Daniel Vienna. Alexis passou boa parte de sua vida rodeada por adultos e finalmente ganha amigos de sua idade na capital inglesa: Jonathan e Vicki. A dupla, apaixonada por cinema, acaba se envolvendo na dura missão de trazer Alexis para seu lado e a mergulhar no mundo da sétima arte.
Após uma noite de muita pipoca e discussão sobre mais um novo filme, Alexis se vê no lugar mais improvável possível: A Floresta Amazônica. Não é a primeira vez que ela encara a mata quente e hostil no coração do Brasil, mas isso não diminui em nada seu desespero.
Em busca de uma saída e de respostas, a jovem encontra a tribo Maracati, um grupo de nativos amigáveis que a ajuda a encontrar uma saída. Alexis descobre que perdeu os últimos seis meses de sua memória e que seu desaparecimento na floresta é apenas um pequeno detalhe num mistério muito maior que envolve a morte de um grupo de pesquisadores e cientistas, além do desaparecimento de sua mãe e de seu futuro padrasto, o arqueólogo francês Jean-Pierre Girard.
Com apenas poucas lembranças confusas e pesadelos assombrosos, sem nenhuma certeza do que realmente aconteceu, Alexis terá que desvendar o mistério sobre sua nova estada no Brasil, em meio a uma realidade nova e estranha. Retornando ao colégio onde estudou até os noves anos de idade, ela reencontrará parte de seu passado mal resolvido e alguns novos obstáculos. E em sua nova casa, ela voltará a morar com seu quase desconhecido pai, cercada por seguranças e carros blindados, já que ela é herdeira de uma das maiores construtoras do Brasil, a Forte Vienna.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015